Um Ponto de Luz

Por que não precisamos ser mais do que um simples ponto de luz.




quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Deus Eterno !!!

"Mas o Senhor me assistiu e me Revestiu de forças, para que, por meu intermédio, a pregação fosse plenamente cumprida, e todos os gentios a ouvissem; e fui libertado da boca do leão."2tim:4:17 ... 



Queridos e amados de Deus... quantas dores neste mundo e quantos desalentos e desalentados encontramos, às vezes impossível ver tudo  e ainda permenecer em fé  e em pé... 




Paulo, sim, foi Paulo que escreveu as letras acima pra Timóteo, ele estava já no final da vida. Havia passado por muitas coisas, porém, ele escreve animando Timóteo seu filho na fé. 

Uma coisa interessante é que aqui Paulo chama o fato de fato, ele foi traido, foi largado, foi abandonado, e ele relata tudo isso com a maior naturalidade... por que queridos, a GRAÇA a despeito de tudo que ouvimos ela NÃO NOS DESUMANIZA,  ela nos humaniza, o contrário disso é que adoece. 

A diferença disso é:  eu sinto mas nao vou me deixar VENCER por esse sentimento! 
Eu não só sinto como posso dar nomes a eles, mas não vou deixar nenhum me paralisar, PARAR, a carreira que me está proposta, ponto! 

As pessoas nos ferem, nos ferirão e sempre vão nos ferir, é fato, em todos os relacionamentos isso acontece, mas mais importante é que eu faço com essas feridas do que o que elas fazem comigo! Por que elas só vão fazer o que eu deixar! 
Essas feridas e pessoas não tem o PODER de me desenvangelizar, de me ROUBAR DO AMOR DE DEUS ou FURTAR O AMOR DE DEUS QUE ESTÁ DERRAMADO NO MEU CORAÇÃO 

Por que Paulo tambem sabia e acabo descobrindo tambem que Sou Um Canal de Deus nada vai me desmobilizar, e isso faz com eu vire GENTE DE FATO!
Que os amigos podem me abandonar, porem jamais estarei sozinho, por que estou sempre com uma MULTIDÃO!
A Igreja pode me abandonar MAS o Senhor nunca me ABANDONARÁ!!! 

O Meu Chamado é pra ser o que Deus me deu pra ser, o que Deus me deu é meu e ninguem vai me tirar. 


A vida é a vida. As dores são as dores e elas não tem o poder de me paralisar para sempre. O machucado machuca, mas não vou me deixar magoada pra sempre!

Como se alcança isso: INTIMIDADE COM DEUS APENAS!! Apenas??? Tudo, a intimidade é tudo bem como a entrega, o abadonar a vida na mão daquEle que cuida de mim... por que a intimidade com Deus faz com que a minha esperança não seja seca e nem a fé esmagada, por que? 

... O Senhor me assistiu e me REVESTIU de FORÇAS.... 




*Compilação de uma pregação do Reverendo Caio Fabio!!! 



Escolha só o bom combate pra combater e ai você passa por 


todas as demandas da vida... e cresce!!


Amigos, parece me que Paulo me fala: Quanto mais esprimido MELHOR!!! SE você me espremer eu posso MELHORAR MAIS AINDA!! Que o Pai nos dê fé para andarmos como Paulo!!! 









Um comentário:

  1. Diiiiiii!!!
    Minha querida linda!!!

    PERFEITO = ADEQUADO, e ponto!!!
    Não poderia ser diferente este texto.
    Caminhemos, então!!!
    Eu com minha amiga Jônatas, e vc com esta que vos escreve com carinho e reverência - sua amiga Samuel!!!
    Bjus no coração,
    Eveline.

    ResponderExcluir