Um Ponto de Luz

Por que não precisamos ser mais do que um simples ponto de luz.




domingo, 10 de abril de 2011

Foi na Cruz!

Sim! Deus estava com Cristo ali reconciliando consigo mesmo o mundo! 
Nunca vamos conseguir entender esse amor que levou Cristo até a cruz!
Porém, sei de uma coisa, entre seu bem estar e minha morte, Ele resolveu assumir minha morte... ainda com todo seu prejuízo, Ele foi até às últimas consequencias pra me resgatar. 
Ele foi até os porões escuros da maldade que tinha todas as minha dividas nas suas mãos, e Ele cancelou, Ele rasgou.. me declarou LIVRE!
Ele me comprou, me resgatou! 

Eu vivi um tempo de morte na minha vida... todos os dias eu acordava do lado dela e dormia com ela, foi o período mais dificil da minha vida! (qualquer dia eu entro em maiores detalhes).Porque até ali naquele momento eu cria num evangelho da Teologia da Prosperidade, minha confiança foi abalada por que ela nunca esteve alicerçada na Rocha Verdadeira, no Evangelho da Verdade, mas sim num paganismo chamado: Teologia da Prosperidade que tem adentrado os pátios da Igreja e sorrateiramente tem se instalado em cada canto dela. A minha vontade é de gritar pro mundo que isso é MENTIRA. MENTIRA DE SATANAS. Por que o Senhor não morreu só pra me dar o melhor carro, melhor casa, melhor saude, NÃO, Ele morreu pra livrar da MORTE E DO PECADO, esses dois são de fato os maiores e verdadeiros prejuízo pro homem! 
Ser abençoado com bens materiais é primeiramente pra compartilhar, dividir. É para as boas obras, não guardar egoisticamente pra mim...  
Porém o Senhor tem me trazido por seu amor tão grande por mim  pro centro do Evangelho Verdadeiro... Onde o que importa de fato é ser um só com Ele e o Pai e o Espirito Santo! 

Quem tem Ele, não tem falta de nada, ainda que lhe falte tudo!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário