Um Ponto de Luz

Por que não precisamos ser mais do que um simples ponto de luz.




terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Infinito e o Finito rios que se encontram no Mar EU.




Homens foram a grande guerras, conquistaram terras, gigantes, mas poucos conquistaram seu próprio EU

A coisa mais dificil de nossas vidas é a conquista do EU


Desde quando nascemos somos influenciados por todos ao nosso redor. 
A educação muitas vezes é castradora. Principalmente as mais rigidas e repressoras, elas destrõem o nosso EU. 
A perda da espontaneidade é algo muito devastador pra nossas almas, pois é na esponeidade que Deus habita. Quando a perdemos passamos a ser o que o outro espera de nós.  É de não sermos nós mesmos que brotam as doenças psiquicas. Quando o EU é sufocado, uma outra personalidade se manifesta. 
A conquista da espontenidade é voltar pra casa de nossa alma. 
É estabelecer a real relação entre nós  finito e nós infinito, Deus.  
Há algumas coisas que ninguém poderá fazer por você, e pasme você, Deus não quer que ninguém mais faça além de você. Não falo de grandes conquistas não, isso também, mas são as pequenas, por exemplo, Deus não queria que ninguém mais fosse mãe da Giovanna, só eu, e cumpro essa tarefa com amor, como que pra Deus.

São nas pequenas coisas que vamos conquistando nós mesmos. 

Nesse ano, procure antes de tudo ser tudo que você de fato e verdadeiro é, esqueça todos os teus planos materiais e priorize se auto conhecer, se auto revelar e acima de tudo, procure se amar mais que todo mundo. E você terá o melhor ano de sua vida, Eu tenho certeza e fé nisso. 
Não sabe como começar? 
Comece se aceitando, se olhe várias vezes no espelho e diga o quanto você é importante. 

Beijos di Luz... 

Eu.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário